Um rapaz de 21 anos, identificado como Cleicione Almeida, foi morto a tiros na frente da esposa durante a madrugada deste domingo (20) no Setor 5 de Ariquemes, Vale do Jamari. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu minutos depois da vítima se envolver em uma briga em uma casa de shows, próximo à BR-364.
Conforme a PM, a vítima e a esposa, de 19 anos, estavam na casa de shows quando Cleicione Almeida discutiu com um homem. Depois da confusão, o casal decidiu ir embora em um motoneta.
No trajeto para casa, marido e mulher perceberam que estavam sendo seguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem em outra moto.
Ao chegarem na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5, o casal foi alcançado pelas duas motos. Na ocasião, o passageiro da motoneta efetuou os disparos que atingiram a vítima, causando lesões no pescoço e nas costas lado esquerdo. Após o ataque, o trio suspeito fugiu.
Ao chegar no local do ataque, os policiais encontraram a esposa de Cleicione sentada ao lado do corpo do marido, que já não tinha mais sinais vitais. A mulher não foi atingida pelos disparos.
A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local do crime e lá encontrou uma cápsula de munição calibre 380. A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
- Leia também:
VILHENA: Preso oferece R$ 5 mil para agente penitenciário deixar entrar material ilícito
Fonte: G1/Rondônia