Argentino suspeito de abuso sexual contra atendente de loja é preso em Vilhena

Estrangeiro pode ser indiciado por crimes sexuais

3036

Um viajante de 45 anos está preso em Vilhena, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 25 anos. Sergio Sebastian Morales, de nacionalidade argentina, foi preso na área central da cidade na tarde desta quarta-feira (25) pela Polícia Militar.

Segundo a denúncia, o imigrante entrou em uma loja do Centro e pediu para usar o banheiro. Em seguida ele percebeu que a atendente estava sozinha e passou a assediá-la. A vítima prestou depoimento à polícia e disse que o homem logo depois de desocupar o banheiro foi em direção a ela e disse que queria ter uma relação sexual. O crime não foi consumado, segunda a vítima, porque um colega de trabalho retornou do horário do almoço e expulsou o homem das dependências do comércio. A PM foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito.

A polícia não informou se o argentino tem antecedentes criminais. A PM diz que relatos de testemunhas indicam que o acusado tentou beijar outras mulheres à força, ainda nesta quarta-feira, na cidade. Sergio foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e logo depois transferido para a delegacia de Polícia Federal. Ele deve ser indiciado por crimes sexuais.