Briga com envolvimento de garota de 14 anos termina com um esfaqueado em Vilhena

9816

Um homem, de 24 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (4) em uma casa localizada no Setor 13, em Vilhena. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido atacada com golpes de faca por outro homem, após um desentendimento que envolveu uma adolescente de 14 anos.

Esfaqueado no pescoço, o homem foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militares, e segue internado.

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suposto autor do atentado, e detiveram a adolescente de 14 anos. Ao depor na delegacia, a menina confessou que incentivou seu colega a esfaquear o rapaz. Já o suspeito, assumiu o ato e disse que já tinha a intenção de cometer o crime, pois teria sido ameaçado de morte pela vítima.

Os dois foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A menor ficou sob custódia de conselheiras tutelares. A Vara da Infância e Juventude deverá abrir procedimento contra a menor. O suspeito segue preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.