Corpo de homem sepultado em fossa tem marcas de execução, diz polícia

9542
Fotos: Carlos Mont Serrate

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado por volta das 13h desta quarta-feira (28) enterrado em uma fossa desativada que fica no quintal de uma casa da rua 743, no bairro Marcos Freire, em Vilhena. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo é de um homem que foi identificado como Eleilton Dione da Silva Prado, 33 anos. A suspeita é que se trate de uma vítima de homicídio.

Bombeiros e policiais militares foram chamados no endereço e removeram o cadáver da fossa. O corpo estava coberto por uma camada espessa de terra e o local úmido acelerou o processo de decomposição, o que causou um forte odor que exalava do buraco e chamou a atenção de moradores vizinhos que acionaram a polícia. Peritos da Polícia Civil também foram chamados e identificaram perfuração de faca na altura do peito, o que reforça os indícios que a pessoa foi assassinada e enterrada no local.

Uma parente, que prefere não ter a identidade revelada, informou que Eleilton era dependente químico e havia chegado na cidade há poucos dias.

O corpo foi removido do local por uma funerária. A polícia investiga o caso.