Casal é morto a tiros no Bela Vista; ex-marido é suspeito da execução

9222
Homem correu até a esquina, mas foi alcançado e morto.

Um casal foi assassinado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (13), na rua 11 esquina com a 38, no bairro Bela Vista, em Vilhena. Até o momento, as vítimas foram identificadas como Abrão Fernandes da Silva, 29 anos, e Geovana Carvalho. Eles tinham se mudado para a casa há cerca de 20 dias, segundo informou uma vizinha.

Conforme informações de moradores, o suspeito armado chegou até a casa e abordou as vítimas no portão, no momento em que elas saíam de moto para o trabalho. A mulher foi baleada a queima-roupa e caiu próximo à entrada de casa, já o homem conseguiu correr até a esquina, mas foi alcançado e morto. Uma vizinha viu a cena e disse que após executar o homem, o atirador voltou até a mulher e fez mais um disparo, para ela, ele queria se certificar que a vítima estivesse morta.

Mulher foi executada e caiu próximo ao portão de casa.

De acordo com a Polícia Militar, diversas cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local da execução.

Ex-marido é suspeito

A polícia já está no encalço do suspeito da execução. Ele seria ex-marido da mulher. Uma vizinha do casal contou à reportagem do Vilhena Notícias que saiu de casa para levar o filho à escola pouco antes das 7h e viu um automóvel Fiat Uno de cor prata parado em frente à residência das vítimas e, depois que retornou para casa o veículo ainda estava lá. A mesma testemunha contou ainda que, após ouvir os disparos, saiu para fora e viu um homem de cor morena entrar no Uno com uma pistola na mão e depois fugir em alta velocidade.

A polícia já tem as características do suspeito e tenta localizá-lo.