Ceará da Assossete é preso acusado de tentativa de estupro de uma senhora de 81 anos em Ministro Andreazza

32886

O polêmico e auto intitulado, líder comunitário do bairro Assossete de Vilhena, Ivan Bezerra de França, vulgo Ceará da Assossete foi preso na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, após ter sido denunciando por uma senhora de 81 anos por tentativa de estupro.

Segundo relatou a senhora, ele apareceu em sua residência para vender produtos de limpeza, no entanto, a senhora afirmou que não teria interesse, mas Ceará, ainda segundo o relato da senhora, ele pediu um copo dágua. E aproveitou a distração da senhora e entrou na residência da mesma, indo até a cozinha e a agarrando a força.

A idosa disse que o vilhenense passou a mão em suas partes íntimas e mostrou o pênis, tentando algum tipo de relação sexual com ela. Após muito insistir Ivan teria ido embora correndo.

A vítima chamou a polícia que fez diligências na área e encontrou Ceará, que foi levado para a Unisp daquela cidade, posteriormente a vítima reconheceu o seu algoz, que foi encarcerado e responderá pelo crime de tentativa de estupro.

Durante o registro desta ocorrência, outra vítima apareceu na delegacia alegando também ter sido molestada pelo líder comunitário vilhenense.

De acordo com informações obtidas pelo VILHENA NOTÍCIAS com Polícia daquela cidade, Ivan Bezerra, foi levado ao encarceramento. O veículo Fiat Uno, cor vermelha que estava de posse de Ivan Bezerra foi levado ao pátio do Ciretran.

POLÊMICO

Ceará é conhecido na cidade por suas polêmicas contra alguns políticos vilhenenses, entre eles, o atual prefeito Eduardo Japonês e vários vereadores. Ceará tem se apresentado até o momento como líder da oposição política em Vilhena.