Homem é atacado a golpes de facão em bar do Jardim das Oliveiras, em Vilhena

5647
Foto: Carlos Mont Serrate

Novos detalhes sobre a tentativa de homicídio que ocorreu nesta terça-feira (6), em Vilhena, apontam que o crime foi motivado por uma tentativa da vítima de reatar o relacionamento com uma ex. Testemunhas contaram que Bruno Henrique José Rodrigues, de 33 anos, antes de ser atacado a golpes de facão, foi até onde a ex-companheira mora para tentar reatar o relacionamento, porém, houve um princípio de bate-boca e um homem que estava dentro da casa, ao ver a insistência de Bruno, saiu para expulsá-lo do local. Os dois teriam iniciado uma troca de xingamentos que se transformou em agressões físicas. Esse homem seria tio da mulher e saiu em defesa dela.

Bruno teria deixado o local, mas uma nova discussão, entre ele e o agressor, foi novamente iniciada na frente de um bar da avenida Curitiba, no Jardim das Oliveiras. Lá, o agressor, armado com um facão, passou a golpear a vítima. O dono do bar relatou que a vítima depois de sofrer os primeiros golpes correu para pedir ajuda, já o autor do ataque fugiu, mas foi encontrado e preso por causa da tornozeleira eletrônica que usa. Ele é apenado do regime-semiaberto e, através do sistema de rastreamento da Sejus, a PM conseguiu prendê-lo. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional com vários cortes no corpo. A ex-companheira dele também foi conduzida pela polícia à Unisp, para prestar depoimento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV), da Polícia Civil.

 

Notícia atualizada às 14h20.