Homem é preso suspeito de guardar droga em padrão de energia elétrica em Vilhena

Suspeito possui passagens por roubo à mão armada e tráfico de drogas

2431
Material apreendido na casa. – Foto: Divulgação/Polícia

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19), na noite desta quarta-feira (6) em Vilhena. Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas indicaram que Diego Xavier Godinho vendia entorpecentes em uma casa da rua Paraíba, e usava um padrão de energia elétrica para esconder drogas.

Os policiais conseguiram abordar o jovem no portão de casa e encontraram quatro buchas de maconha escondidas em meio a tijolos. Os policiais confirmaram que suspeito usava o padrão de energia da residência como esconderijo de entorpecentes. No local a polícia também apreendeu uma balança de precisão e películas de plástico usadas para embalar e comercializar a droga. Uma mulher de 36 anos, dona do imóvel, foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a PM, Diego Xavier cumpre pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica e possui passagens por roubo à mão armada e tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, ele seguia detido.