Idoso é encontrado morto com marcas de tiros em sítio na cidade de Colorado

17587
Fotos: Reprodução/Conesul Acontece

O crime acontece no início da tarde desse domingo, na Linha Zero Um Km 3,5, na esquina com o Travessão que dá acesso a BR 435, área rural de Colorado do Oeste.

Conforme apurado pela reportagem, por volta da 13h30, Nilson Nunes Ribeiro, 63 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, quando estava deitado em sua cama manuseando o celular.

No momento da execução, sua esposa estava em um dos quartos com um de seus filhos, e o outro filho estava em um outro quarto, momento em que foi ouvido os disparos da arma de fogo. Assustados, todos da casa foram para o cômodo e se depararam com Nilson agonizando sobre a cama

De acordo com a esposa da vítima, ela só escutou o barulho de motocicleta se afastando do local. Ela relato não ter conseguido ver quem estava no veículo.

Policiais Civis e Militares estiveram na residência dando início às investigações do crime.

Vítima teria ameaçada

A mulher do sitiante revelou que há cerca de 50 dias, dois homens estiveram na propriedade, e teriam feito ameaças a Nilson. A mulher não soube informar à polícia, as motivações da possível discussão do marido com os dois suspeitos.

Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 32 e certa quantia de munições, adquiridas devido as ameaças recebidas.

Fonte: Com informações Conesul Acontece