Maior expoente do Metal Cristão, banda Antidemon se apresenta em Vilhena no mês de novembro

A banda já rodou o país e o mundo e até já gravou um álbum durante uma turnê pelo México.

1906

No mês de novembro a cidade de Vilhena irá receber pela primeira vez a banda cristã, referência musical no estilo Death\Grind Core no país e talvez a banda mais importante do cenário “Underground cristão” no Brasil.

O power trio é de São Paulo e é formado pelo pastor Antônio C. Batista (baixo e vocal) sua esposa Juliana (bateria), além do guitarrista Lucas Nakano.

Antidemon é sem dúvida um fenômeno longínquo da música cristã no país e no exterior. A primeira “Demo” da banda foi lançada no distante ano de 1995. O reconhecimento no meio musical, apesar da “desconfiança” de muitos cristãos, veio após o lançamento do álbum intitulado “Demonicídio” em 1999.

Depois disso, a banda já rodou o país e o mundo e até já gravou um álbum durante uma turnê pelo México.

Com letras fortes, que falam sobre a luta dos cristãos contra o inferno e também de lutas sociais fazem parte do todo o material da banda.

A banda vem a Vilhena num evento organizado pela “Crivha Music Prods” e se apresenta no dia 10 de novembro, a partir das 19h00, na Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, localizada na avenida Leopoldo Peres, 3728, Centro da cidade.

O show de abertura fica por conta da banda vilhenense Crivha.

A entrada será apenas 01 quilo de alimento não perecível, alimento que será doado à famílias carentes do município.

Os interessados em ajudar a custear o evento podem entrar com o organizador, Cristian Luis do Vale Ferroni pelos telefones; 69 98166-8487 e 69 98435-4748, ou até mesmo fazer depósito em conta:  Caixa Econômica Federal
Agência: 1825
Operação: 013
Conta: 54298-9

Assista o clip Antidemon – Welacome To Death