Polícia aborda veículo na saída de posto de gasolina e prende duas pessoas por tráfico de drogas em Vilhena

8104
Suspeitos foram presos na saída de posto. (Foto: Reprodução/Google)

Duas pessoas foram presas na madrugada de terça-feira (10) em Vilhena suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram após uma denúncia anônima e uma operação montada pelos militares na avenida Celso Mazutti na altura do bairro Bodanese. Os suspeitos Leonardo R. de F., 27 anos, e Rafael W. D. A., 22 anos, estavam em um carro que saiu do pátio de um posto de combustível na margem da BR-364. No veículo os policiais encontraram pequenos papelotes de cocaína e maconha.

De acordo com a polícia, antes de serem flagrados os dois rapazes estiveram em uma loja de conveniência de um posto de combustível da avenida Major Amarante, para repassar parte da droga a uma pessoa ainda não identificada. Os dois suspeitos admitiram a versão da polícia, mas não confirmaram se a droga chegou a ser entregue. O jovem de 22 anos declarou, em depoimento à polícia, que negociou o entorpecente cocaína, apreendido no veículo, em uma casa noturna de classe média na área central da cidade. Já o outro rapaz preso alegou que recebeu a droga na praça do bairro Bodanese. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Além do crime de tráfico drogas, Rafael também irá responder por embriaguez na direção. Ele dirigia o carro e aceitou fazer o teste do bafômetro que acusou 0,35 miligramas de álcool por litro.