Polícia captura o segundo acusado de envolvimento no homicídio de jovem Vilhenense

733

A captura do foragido Júlio Pereira Gomes, vulgo “Pia”, 41 anos, foi realizada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) na manhã desta terça-feira, 25 de março, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Eldorado.

Clésio Eli Paulino, 42 anos, e Júlio Pereira Gomes, vulgo “Pia”, 41 anos, são acusados de terem praticado o homicídio do jovem Douglas Gregori Cadene Carvalho, 22 anos, crime este ocorrido na noite do último14 de março, em uma residência localizada na Avenida 1713 no Bairro Jardim Primavera.

O jovem Douglas foi alvejado por vários disparos e ainda esfaqueado nas costas, chegando a ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

Em diálogo rápido com os militares que atenderam a ocorrência, Douglas antes de morrer conseguiu informar o nome de seus algozes, sendo Clésio Eli Paulino, 44 anos, e Júlio Pereira Gomes, vulgo “Pia”, 41 anos.

Após a prisão “Pia” passou por exame de corpo de delito na Delegacia de Polícia Civil e em seguida foi entregue as autoridades para que as providências cabíveis sejam tomadas.

A polícia ainda investiga o caso para saber o que teria motivado o crime.