SEGURANÇA: Samir Ali quer instituir a Guarda Municipal em Vilhena

"Vilhena não é uma cidade perigosa, mas temos que atuar antes de chegar nesse ponto", apontou o vereador

3514

O vereador Samir Ali (PSDB) fez uso da tribuna na sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite desta terça-feira, 6, no auditório da Prefeitura de Vilhena.

Samir afirmou já fez indicação a respeito e a classificou como muito importante, porque muitos usuários de drogas acabam quebrando o patrimônio público e acabam até fazendo sexo nas praças que é lugar de família. Assim como assaltos, roubo de motos e carros. Por isso a importância da Guarda Municipal armada.

“Na última reunião com o prefeito e vereadores em que tivemos a oportunidade de conversar como o secretário de Segurança do Estado, ele deixou bem claro que sua prioridade é atender Porto Velho e não com Vilhena”, afirmou Samir.

“Já estamos perto de implantar uma Guarda de Trânsito e podemos nos encaminhar para instituir a Guarda Municipal que trabalhe em sincronia com a Polícia Militar, com uso de recurso federal. De repente através de uma audiência pública. Peço a colaboração de todos os vereadores”, finalizou Samir.

 

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena