Servidora pública de Vilhena agredida em assalto neste domingo vai para a UTI

8979

Em estado que inspira cuidados, a servidora pública de 36 anos que foi agredida durante um assalto no bairro Cidade Verde este final de semana, será transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Simone Almeida Gomes, servidora do município de Vilhena, deu entrada no Hospital Regional na noite deste domingo (18) com a face desfigurada e diversos hematomas pelo corpo.

De acordo com as informações apuradas até agora pela polícia, a vítima estava sozinha em casa e ouviu barulhos no quintal, quando saiu para ver o que estava acontecendo, um homem invadiu o imóvel e a agrediu com socos. Antes de fugir, o suspeito roubou uma bolsa com documentos pessoais, cartões de banco e talhão de cheques, que pertenciam a Simone.

O estado de saúde é considerado estável e a servidora está consciente, porém, exames que irão confirmar a extensão das lesões devem ficar prontos hoje. Com dificuldade de falar, ela tem se comunicado apenas por gestos.

O caso de roubo foi apresentado ainda na noite de ontem à Polícia Civil, que trabalha para identificar ao autor das agressões.