Avião roubado em Vilhena é localizado em país vizinho

O avião levantou voo por volta das 5h00 da manhã de domingo (28) da área rural do município

23206

O avião roubado na madrugada de ontem de um hangar na área rural de Vilhena foi encontrado caído em território boliviano. O Vilhena Notícias recebeu informações que o Cesna 182 Skylane prefixo PT-INM foi localizado destruído em uma área de mata em Remanso, na Bolívia, localidade que fica cerca de 370 km de Vilhena. A reportagem também apurou que a aeronave estava vazia quando foi encontrada por policiais bolivianos. Os suspeitos do roubo seguem foragidos.

Ainda não se sabe o que motivou a queda da aeronave. A suspeita é que tenha faltado combustível.

Avião roubado.

O avião levantou voo por volta das 5h00 da manhã de domingo (28), da chácara do Nono na linha 145. O caseiro da propriedade rural e a família dele que cuidavam do hangar ficaram em poder dos bandidos por mais de 9 horas.

Família mantida refém

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado ainda na manhã de ontem, quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram na chácara de carro por volta das 20h10 do sábado (27) e renderam o caseiro, de 55 anos, e a família dele. As vítimas ficaram em poder dos criminosos por mais de nove horas e foram libertadas por volta das 5h00, quando um integrante do bando conseguiu levantar voo com a aeronave. Os outros três bandidos deixaram a propriedade rural de carro.

O roubo está sendo investigado pela Polícia Civil.