Vilhenense é morto em emboscada na cidade de Colorado do Oeste

63281

O vilhenense Diego Cavalheiro da Silva, 25 anos, foi morto na manhã deste domingo, 04 de agosto, no município de Colorado do Oeste na RO-370, na entrada da Linha 8, sentido Cabixi.

Conforme informações, Diego estava acompanhado de Samuel Ribeiro, 28 anos, e ambos seguiam em uma motocicleta sentido Cabixi, quando um outro motociclista começou a segui-los, realizando manobras para que os dois parassem. Na entrada da linha 8, eles foram fechados e tiveram que parar, e sem chance de reação, o suspeito da outro moto disparou, alvejando Diego na cabeça, e outro tiro acertou de raspão Samuel, que desceu da moto e empreendeu fuga pela mata.

Conforme ainda depoimento, as vítimas eram peões de rodeio, e estavam voltando de evento de Cerejeiras. A única pista que a polícia tem até o momento, é que o atirador também estava no rodeio, porém não se sabe sua identificação.

Samuel, que também é morador de Vilhena, declarou que não houve nenhum possível desentendimento nesses dias anteriores e nem suspeita quem possa ter feito a emboscada.

A família de Diego foi comunicada, e se deslocou de Vilhena até Colorado do Oeste para reconhecimento oficial do corpo.

 

Fonte: Com informações de Conesul Acontece