Vítima de atentado na garagem de casa pode ter sido baleada por engano

O crime aconteceu em um imóvel da Rua H-10 na Cohabinha

5690
Foto: Carlos Mont Serrate

Um homem, de 36 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (31) na cidade de Vilhena. Vilmar Cordeiro dos Santos estava dentro de um automóvel e se preparava para sair da garagem de casa quando foi atingido por disparos efetuados por criminoso ainda não identificado. Os tiros atravessaram o vidro da porta do motorista e o atingiram no peito e braço esquerdo. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional e permanece internada. O crime aconteceu em um imóvel da Rua H-10 na Cohabinha

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha da vítima, que estava dentro de casa e contou que ouviu os barulhos de tiro e de uma moto acelerando logo em seguida. Vilmar também contou aos socorristas que viu dois homens em uma motocicleta, mas eles usavam capacetes e ele não conseguiu identificá-los.

Moradores do bairro, em condição de anonimato, afirmam que Vilmar é trabalhador de fazenda e pessoa pacata, mas que o filho dele, um adolescente, tem ligação com pessoas envolvidas em crimes. Os residentes acreditam que Vilmar foi baleado por engano.

A área permaneceu isolada por algumas horas. Próximo ao portão da casa a perícia encontrou um estojo para munições calibre 380. A polícia segue em rastreamentos para identificar e prender os autores do crime.