Manhã de sexta-feira registra quatro acidentes de trânsito com saldo de dois feridos; um teve fratura exposta

4985
Fotos: Carlos Mont Serrate

A Polícia Militar de Trânsito (P-tran) registrou na manhã desta sexta-feira (2), em Vilhena, quatro acidentes de trânsito com saldo de duas pessoas feridas.

O primeiro registro foi na Avenida 1709 no Bairro Jardim Primavera. Uma bicicleta e uma moto se chocaram e uma criança que estava na bike precisou ser levada ao Hospital Regional para receber atendimento médico. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, os ferimentos causados na vítima foram sem gravidade.

Já na avenida Marechal Rondônia, área central da cidade, um automóvel usado no serviço de táxi foi atingido por um caminhão quando saía do pátio do posto de combustível Catarinense. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat) foi apenas de danos materiais.

Poucas horas depois, policiais militares perseguiram um motociclista após ele ter desobedecido ordem de parada. Na fuga o piloto bateu na viatura e caiu. Segundo a PM, ele não teve ferimentos. O suspeito foi detido e levado para a Unisp para prestar esclarecimentos.

O acidente mais grave ocorreu na Avenida 830, no Setor 22. Um homem sofreu fratura exposta no joelho após um caminhão truck ter passado por cima de sua moto. De acordo com informações da polícia, os dois veículos seguiam no sentido Parque de Exposições quando ocorreu a batida. O motoqueiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e permanece internado no HR e deverá ser submetido a cirurgia.