VÍDEO: Peão morre após ser pisoteado por touro em distrito de Costa Marques

5642

O peão Gleison Mendes, de 33 anos, estava participando de um rodeio no distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques, a 580 km de Vilhena, e acabou sendo pisoteado por um touro. Ele não resistiu. O acidente ocorreu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado, 24 de agosto.

O corpo da vítima foi levado para São Francisco do Guaporé, onde o peão morava com a família. De acordo com informações, no momento da queda, Cleison foi atingido no tórax (peito) pelo animal.

Segundo informações, uma equipe médica de imediato, tentou reanimar o rapaz, mas nada pode fazer, pois a pisada do touro foi muito forte. Informações de pessoas que conheciam Gleison, indicam que ele ajudava o avô em um sítio, localizado em São Francisco do Guaporé.

Nas imagens, Gleison aparece ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado pelo bicho. Após o ocorrido, o peão caído no chão, ainda vira para o lado direito sentindo fortes dores no peito. Segundos depois, ele foi socorrido pelos salva-vidas e pela equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas nada puderam fazer, pois o peão acabou morrendo.

Assista ao vídeo: 

Fonte:  Correio do Vale