ASSALTOS: preso ciclista que aterrorizou empresários na noite de finados em Vilhena

Armado com uma faca homem praticou três assaltos na mesma noite.

386

Leandro Santos Moura, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 03 de novembro acusado de praticar três assaltos a mão armada na noite de quinta-feira, 2, em Vilhena.

O primeiro alvo do ladrão foi a loja de conveniência do posto São José, localizada na avenida Major Amarante, Centro. Ali, o suspeito entrou no estabelecimento e de posse de uma faca exigiu que a atendente entregasse todo o dinheiro que havia no caixa, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Foram R$ 200,00 roubados, segundo informou a loja.

Horas depois o suspeito voltou a agir. Dessa vez ele se dirigiu à lanchonete Kadu Lanches, localizada na praça Ângelo Spadari, região central da cidade, onde também praticou roubo. O valor levado não foi informado.

A noite de crimes não parou por aí. Leandro, armado com uma faca e transitando pela cidade em uma bicicleta seguiu em direção ao bairro Jardim América, e ali fez a 3º vítima. O alvo dessa vez foi a lanchonete Açai da Terra, na avenida Presidente Nasser. A quantia roubada também não foi divulgada.

Diante da sequência de roubos a Polícia Militar mobilizou viaturas no intuito da encontrar e prender o ladrão. Uma empresa do ramo de monitoramento e vigilância que presta serviço a um dos estabelecimentos alvo do suspeito também participou da caçada, e Leandro Santos foi localizado e preso pouco depois da meia noite na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. O suspeito reagiu à prisão e precisou ser imobilizado. Ele foi reconhecido pelas vítimas como autor dos três roubos.

Leandro foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá ser indiciado pelos três assaltos. O dinheiro das duas lanchonetes estava com o suspeito no momento da prisão.

Leandro.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS