“Bonnie e Clyde”: Polícia prende casal suspeito de furtar motocicletas em Vilhena

5803
Maria Jacinta e Alessandro Ramos. (Foto: Divulgação/Polícia)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (19) um casal suspeito de furtar no dia 8 de agosto uma motocicleta do estacionamento do Atacadão, no Parque São Paulo.  Alessandro Ramos da Silva, 30 anos, e sua comparsa Maria Jacinta Ferreira de Almeida, 41 anos, foram presos e confessaram um segundo crime, o furto de uma moto no dia 1º deste mês. A mulher foi localizada em casa, na Rua H-9, no bairro Cohab, já o homem foi preso horas depois na cidade de Chupinguaia.

Chave na ignição

Segundo a Polícia Civil, Alessandro e Maria chegaram no mercado atacadista em uma motocicleta com placa da Chupinguaia e ao observarem que uma moto estacionada na área de clientes estava com a chave na ignição, decidiram furta-la. Ainda segundo a polícia, no dia do crime, os suspeitos deixaram a moto deles estacionada e só voltaram para buscá-la no período da noite.

Ao serem presos hoje, a polícia descobriu que a moto usada pelo casal para praticar crimes também era produto de furto. O veículo de placa NDU-4621/Chupinguaia foi apreendido na casa da mulher, no bairro Cohab. Já a moto furtada do estacionamento do Atacadão foi encontrada em uma casa da Avenida 15 de Novembro, em Chupinguaia, onde Alessandro foi preso.

Os dois foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública, em Vilhena, e ficaram presos. Eles devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (20).