Homem é condenado a 19 anos de prisão por matar casal em Vilhena

10610
Abrão e Geovana foram mortos quando saíam de casa para o trabalho

Wesley do Nascimento de Souza, apelidado por “Ceará” foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão por ter sido considerado o autor do duplo homicídio contra o casal Abrão Fernandes da Silva e Geovana de Assis Costa. A decisão do júri foi conhecida nesta quarta-feira (25) em sessão no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena. Apesar da condenação, a verdadeira motivação do duplo homicídio ainda é incerta.

Segundo a sentença de pronúncia, por vingança, o acusado ficou de tocaia e no momento em que as vítimas saíam da residência matou-as com tiros. Wesley foi preso no dia 17 de dezembro de 2018, por força de mandado de prisão judicial. O crime ocorreu, segundo a denúncia ministerial, na manhã de 13 de dezembro de 2018, por volta das 7 horas, na Rua 11, Bairro Bela Vista, cidade de Vilhena.

Abrão tinha 29 anos e Geovana, sua companheira, tinha 16 anos. Eles foram mortos quando saíam para o trabalho.

ASSASSINO AGIU SOZINHO

Para cometer o crime Wesley pegou emprestado o carro de um amigo e agiu sozinho, segundo investigação da polícia. Uma câmera de vídeo-monitoramento instalada em um comércio próximo ao local do crime registrou a fuga do suspeito em um carro Fiat Uno, que foi apreendido pela polícia no dia seguinte ao crime.